CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2018

    Mochi participa de solenidade que homenageia as mulheres de Mato Grosso do Sul

    © Rachid Waqued
    Em comemoração ao Mês da Mulher, a Assembleia Legislativa realizou na noite desta quarta-feira (14) a sessão Solene de entrega do Troféu Celina Jallad, instituído pela Resolução 03/2011, em homenagem à deputada estadual e primeira mulher a fazer parte do grupo de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), falecida em 28 de fevereiro de 2011. 

    O presidente da Casa de Leis, deputado Junior Mochi (MDB) destacou a importância desse evento, uma vez que as mulheres vêm ganhando espaço em diversos setores, sendo um deles a política. “Fico feliz em participar desse evento que tem com o objetivo destacar a participação dessas guerreiras e valorizar cada vez mais sua presença em nosso dia a dia. As mulheres merecem o nosso profundo respeito pelo muito que contribuem, todos os dias, com as nossas famílias e com Mato Grosso do Sul” enfatizou Mochi.

    Mochi homenageou a Dra. Márcia Pereira Avila de Lima, vereadora de Camapuã. Márcia é mãe de quatro filhos, casada, advogada, professora de inglês com experiência internacional, estudou nos Estados Unidos e foi assessora jurídica na prefeitura durante a gestão do ex-prefeito Moyses Nery.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir