Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2018

    Menino de 11 anos eletrocutado enquanto soltava pipa teve queimaduras no tórax

    Estado de saúde dele é estável e segue sendo observado

    © Henrique Kawaminami
    O menino de 11 anos que ficou desacordado depois de ser eletrocutado enquanto soltava pipa na tarde desta sexta-feira (16) no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, segue internado na Santa Casa. Ele teve queimaduras graves no tórax.

    Conforme informou a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança está no setor de cirurgia plástica e segue sendo medicado e observado. O estado de saúde dele é estável.

    A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Testemunhas contaram que o menino brincava no local com outras crianças no momento em que a linha da pipa, feita de arame, enroscou na rede elétrica. Dois estouros foram ouvidos e a vítima foi arremessada a cerca de 1,5 m. O garoto ficou desmaiado por dez minutos, recuperou a consciência e desmaiou novamente.

    “A linha era de arame e encostou no fio, depois enrolou na boca dele e cortou tudo. Por causa do choque o peito ficou na carne viva e também queimou o rosto, mão e o pé”, contou um dos garotos que brincavam no local onde o acidente aconteceu.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi 


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS