CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    JARDIM| Parlamentares municipal entregam camas hospitalares doadas pelo Hospital Regional

    © Divulgação 
    Os vereadores Alexandre Pitangueiras (MDB) e Fernandinho Ramos (PSDB) realizaram na manhã desta segunda-feira (12), a entrega de 12 camas hospitalares doadas ao Hospital Marechal Rondon, resultado de um requerimento assinado pelos parlamentares jardinenses e aprovado na sessão de 20 de fevereiro deste ano. 

    A solicitação foi feita ao Diretor Administrativo e Financeiro do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Josceli Roberto Gomes Pereira, que atendeu o pedido, destacando a humanização e mais qualidade aos pacientes que necessitam da referida casa de saúde. “O HRMS promove esta doação pois sabe do atendimento que o hospital de Jardim tem prestado aos usuários da saúde desse município, bem como de outras cidades”. 

    Os legisladores registraram com satisfação essa entrega, afirmando que a diretoria do hospital regional, em Campo Grande, tem sido uma grande parceira na administração municipal, cujos produtos, orçados em mais de 32 mil reais, refletirá na melhoria de atendimentos aos pacientes. “A doação destas camas hospitalares vem em um momento oportuno, aumentando a capacidade de atendimento, suprindo assim a necessidade da comunidade que buscam aquela casa de saúde”, ressaltou o vereador Alexandre Pitangueiras. 
    © Divulgação 
    O presidente da Casa de Leis, vereador Fernandinho Ramos, citou o rápido atendimento por parte do diretor Josceli Roberto Pereira e enfatizou o pensamento dos parlamentares na saúde pública da população jardinense, ampliando assim o número de leitos disponíveis, atendendo uma demanda maior de pessoas. “Fizemos esse requerimento no final de fevereiro e em seguida já fomos atendidos pela direção do HRMS, que juntamente com o Governo do Estado, disponibilizou 12 camas hospitalares, e hoje estamos entregando ao Marechal Rondon, com a certeza de que serão muito bem utilizadas pelos nossos usuários da saúde”, finalizou Ramos, que também agradeceu a parceria do prefeito Guilherme Monteiro, através da secretaria municipal de Saúde. 


    Fonte: ASSECOM
    Por: Paulo Abílio 


    Imprimir