CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2018

    Imagem de Jesus em ultrassom de idoso surpreende cidade de MS

    O paciente teria se curado de tumor posteriormente

    © Reprodução
    Idoso de 71 anos curado de um tumor na região do abdômen se surpreendeu ao pegar o resultado de um dos exames de ultrassonografia em Nova Alvorada do Sul, 120 km de Campo Grande. No laudo, o paciente se deparou com uma representação do que seria a face de um homem. A imagem tem circulado entre os moradores da cidade.

    Conforme o site Nova News, para a esposa, de 65 anos, a cura da doença do marido foi um milagre e, para eles, o suposto rosto que aparece na ultrassonografia seria Jesus Cristo. O casal preferiu não se identificar. “Entendemos que o milagre deve ser testemunhado para edificar a fé dos outros”, disse a mulher

    O morador do interior teria descoberto o tumor após começar a sentir muitas dores na região da barriga e no mês passado, em fevereiro, procurou um médico em Dourados onde recebeu o diagnóstico.

    “Assim que o tumor foi descoberto, meu esposo perdeu o ânimo. Deixou de se alimentar como antes e ficava a maior parte do tempo deitado na rede aqui no fundo de casa, sem coragem para nada”, afirma e esposa.

    Ainda conforme a mulher, família teria se apegado à fé e várias campanhas de orações pela recuperação do marido foram feitas. “Ele foi diagnosticado com um tumor que estaria se alastrando de forma rápida, porém não sabíamos que tipo de tumor era. Nesta hora a gente pensa no pior, em um câncer, mas é importante manter a fé e foi isso que eu fiz. Me apeguei ainda mais com Jesus e pedi pela cura do meu companheiro”, disse ela.

    A imagem do que seria o rosto de um homem apareceu após série de exames para diagnosticar precisamente o tumor. “Os médicos não souberam explicar o que seria aquela figura, mas para nós, sem dúvida, é o sinal de que Cristo estava curando meu esposo”, relatou a moradora.

    Nos exames seguintes, especialistas não encontraram mais vestígios do tumor. “Foi algo inacreditável. Nos outros procedimentos que fiz para descobrir mais detalhes da doença, os médicos disseram que eu estava curado. Agora não sinto mais nada, recuperei minha disposição e me sinto muito bem”, finalizou o idoso.
    © Reprodução
    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi


    Imprimir