CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2018

    Ícaro Moreira e Lucas Caetano inovam e inauguram nova casa do Studio Loft, nesta quinta-feira às 19 horas

    © Divulgação
    O beauty expert Icaro Moreira, que tem cada vez mais se consolidado entre os três melhores maquiadores do estado em sociedade com o cabeleireiro Lucas Caetano está inaugurando a nova casa do Studio Loft, um espaço amplo, confortável, com um conceito diferenciado para melhor atender as suas clientes. 

    O jovem Icaro Moreira trabalhava em um shopping da capital quando recebeu o convite para compor o quadro de funcionários da MAC (Make-up Art Cosmetics), marca de cosméticos internacional. Durante sua passagem pela loja, conheceu o ramo da beleza, se encantou por ele e mesmo cursando arquitetura, Icaro descobriu um amor pelo mundo em que vive hoje, descobriu que com suas mãos poderia realçar o melhor de cada mulher para que ela percebesse a grandeza dela quando se olhasse no espelho. Nesse processo foram várias capacitações, formações e aprendizado, o menino Icaro começou a se destacar e a conquistar influencers, modelos e socialites como a blogueira Marina Ferrari, Bruna Santana (Irmã de Luan Santana), Maria Cecilia (Cantora na dupla Maria Cecilia e Rodolfo), a blogueira Mica Rocha, entre outras. 
    © Divulgação 
    O beaty expert, queridinho da alta sociedade reúne, em uma de suas redes sociais, quase 100 mil seguidores. Após cinco anos atuando como maquiador, Icaro recebeu um honroso convite, ele seria o terceiro maquiador do estado a ministrar um seminário pela MAC sobre produtos e carreira e fazer uma demonstração de suas técnicas, sendo reconhecido por uma das maiores marcas de cosméticos mundiais. Em menos de 24 horas, três horários do seminário foram fechados e a fila de espera lotaria mais uma turma. 

    Em outubro de 2017, Icaro firmou uma sociedade com Lucas Caetano, cabeleireiro que começou como auxiliar de Rodney Parro, o criador da técnica para loiro Asca, com quem aprendeu e um ano depois desenvolveu sua própria técnica. Lucas é extremamente reconhecido hoje, em meio a grandes nomes pelos loiros deslumbrantes que produz. Lucas Caetano faz parte do grupo de jovens que ainda tão novos se sobressaem nos seus segmentos e conseguem atrair olhares de celebridades pela competência, qualidade e sofisticação. 

    Com toda essa ascensão de carreira, os sócios se viram em um momento desafiador, o espaço do Studio Loft, com apenas cinco meses, já não estava suportando a demanda e suas clientes começaram a pedir por um espaço maior, com um ambiente exclusivo para as noivas e eles resolveram apostar nesse novo modelo de negócio. 

    O conceito do Studio Loft promete agitar o mercado e atrair cada vez mais grandes nomes para passarem pelas “mãos de ouro” de Icaro Moreira e Lucas Caetano. 

    A nova casa do Studio, uma mansão de 1000m² está situada no quadrilátero mais caro de Campo Grande, Rua Dr. Osvaldo Arantes Filho, 981 – Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS. A novidade fica por conta do moderno projeto da área interna idealizada para trazer um misto de conforto, delicadeza e requinte. 

    O Studio oferecerá os serviços de maquiagem e cabelo (luzes, hidratação, escova e corte) pé e mão, sobrancelha, depilação facial e em breve novidades como, massagem usando o método Renata França, micropigmentação fio a fio e depilação corporal. 

    “Esperamos que nossas clientes se sintam acolhidas, especiais e muito confortáveis, pois as atendemos com muito amor e queremos que elas sintam isso. Escolhemos a dedo os profissionais que atuaram conosco para que nosso diferencial seja sempre realçar a beleza que já existe em cada mulher que passe por aqui com muita qualidade. Queremos que elas se olhem no espelho e vejam elas mesmas, em suas melhores versões”, diz Icaro Moreira. 

    “Queremos sempre expandir pessoal e profissionalmente, para que nossas clientes sintam todo o carinho com o qual trabalhamos e preparamos esse espaço pensando exclusivamente nelas”, afirma o cabeleireiro Lucas. 

    A inauguração e abertura oficial do studio será nesta quinta-feira (22), a partir das 19 horas. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Heloisa Trindade


    Imprimir