CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    Governador segue em Brasília para seminário sobre comércio exterior

    Encontro é do Fórum Brasil Central, formado por governadores de sete estados

    © Divulgação/Arquivo
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), segue em Brasília, nesta sexta-feira (dia 23), com os chefes dos Executivos estaduais do Brasil Central. A partir das 8h30 (de Brasília), ocorre o seminário Brasil Central: Transpondo Barreiras e Ampliando Fronteiras.

    De acordo com o governo estadual, o evento, que vai até 13 horas, acontece no Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, no auditório Wladimir Murtinho.

    Na ocasião, segundo o Consórcio Brasil Central, também será feita uma apresentação dos resultados e projetos do grupo durante 2016 e 2017 pelo governador do Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que comandou o colegiado nestes dois anos.

    A solenidade contará, ainda, com a transmissão do cargo de presidente para o chefe do Executivo estadual de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB).

    Também será apresentada uma agenda internacional que servirá como uma ferramente de auxílio para o fortalecimento dos interesses comercias dos membros do Consórcio.

    Os governadores farão uma mesa redonda chamada de Oportunidades e Desafios para o Brasil Central no âmbito internacional. Serão debatidas as dificuldades que precisam ser superadas nas relações de comércio exterior.

    O Fórum Brasil Central é formado pelos chefes do Executivos estaduais de MS, Mato Grosso, Rondônia, Goiás, Tocantins, Maranhão e Distrito Federal.


    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir