CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/04/2018

    Feirão vai oferecer mais de 400 vagas de emprego será no dia 7 de abril, na Capital

    Oportunidades serão tanto para profissionais, quanto para estudantes, na Capital

    © Divulgação
    Campo Grande terá a 3ª edição da Feira da Empregabilidade. Realizado pela prefeitura, desta vez, o evento será no Shopping Bosque dos Ipês, no dia 7 de abril. O espaço terá 30 stands de empresas e instituições voltadas para a área de trabalho e qualificação, que poderão divulgar seus produtos e vagas de emprego e estágio. 

    Conforme a prefeitura, até o momento, cerca de 20 empresas já confirmaram presença e estão oferecendo mais de 400 vagas em diversos setores da sociedade, tanto para estudantes, quanto para profissionais. Para reservar um stand e mais informações, os empresários podem entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para a Juventude, pelo telefone 3314-3577.

    OPORTUNIDADE

    O objetivo da Feira da Empregabilidade é unir agentes de integração e pessoas que estão em busca do primeiro emprego, de uma oportunidade de trabalho ou que estão buscando estágio remunerado.

    Na primeira e segunda edição, sete e 17 parceiros, respectivamente, receberam mais de 1.500 jovens e adultos que buscavam uma colocação no mercado de trabalho.

    Na última edição, quase 500 vagas foram oferecidas pelas empresas e muitas delas foram preenchidas pelos jovens que participaram da feira.

    Fonte: CE
    Por: L
    UANA RODRIGUES


    Imprimir