CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2018

    Ex que matou casal com golpes de faca enquanto dormiam se entrega à Polícia - IMAGENS FORTES

    No momento em que chegou à delegacia, ele ainda estava com as mãos sujas de sangue

    © Jornal Notícias do Estado
    No final da manhã deste sábado (17), Edmauro Gamarra, 31 anos, conhecido como “Maurinho”, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, distante 143 quilômetros de Campo Grande, após matar o casal Airyfer Castro Elias, 23 anos e Higor Quintana, 21 anos.
    Edmauro Gamarra, 31 anos, conhecido como “Maurinho”
    De acordo com informações do Jornal Notícias do Estado, o autor se encontra detido na Unidade Policial, ele será ouvido pelo delegado titular, Eder Oliveira Moraes. No momento em que chegou à delegacia, por volta das 11h, Mauro ainda estava com as mãos sujas de sangue.

    Ele matou a ex-mulher e o atual dela a facadas, pois não aceitava o fim do relacionamento. Ele vai responder por feminicídio e homicídio. O autor já possui outras passagens, inclusive por violência doméstica.

    Caso

    Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, foram mortos com golpes de faca na manhã deste sábado (17) em residência localizada na Rua João Alves Fialho, no Bairro Santa Terezinha, em Aquidauana, 143 km de Campo Grande.

    A mãe da jovem saiu para trabalhar de manhã e deixou a porta de casa entreaberta. O suspeito teria aproveitado para entrar na casa e assassinar o casal que ainda dormia.

    Higor foi esfaqueado diversas vezes e tentou correr, mas acabou caindo na varanda da casa, morrendo no local. Airyfer foi socorrida com vida, mas morreu antes de receber atendimento médico. O suspeito do crime está foragido.







    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Rodrigues


    Imprimir