CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2018

    Energisa leva pacote de ações à Camapuã para melhorar o fornecimento de energia

    © Divulgação
    A Energisa iniciou nesta segunda-feira (19) uma série de ações no município de Camapuã. Entre os serviços que serão realizados pela concessionária estão previstos: manutenção de subestações, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos e cadastramento na tarifa social de energia elétrica.

    As ações serão desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comerciantes e empresários com o objetivo de aprimorar a qualidade no fornecimento de energia oferecida pela concessionária aos clientes do estado.

    Nos dias 21 e 22 de março a Unidade Móvel Nossa Energia - veículo totalmente equipado e adaptado para ações de Eficiência Energética - visitará a Escola Municipal Dr Sudalydio Rodrigues Machado e a Escola Estadual Miguel Sutil, para apresentar os conceitos da eletricidade por meio de experimentos físicos e vídeos educativos.

    Na sexta-feira (23), a Energisa realiza mais um evento na Praça Ernesto Sólon Borges para informar à população sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. As atividades educativas acontecem na Unidade Móvel Nossa Energia, que se transforma em um palco interativo com diversas atividades e experiências.

    Para colocar a força-tarefa em ação, foram mobilizadas equipes estratégicas de campo da concessionária e a prestação dos serviços oferecidos no interior foi intensificada com a perspectiva de estreitar o relacionamento com os clientes.

    Serviços

    A partir do dia 26/03, em Camapuã, técnicos da Energisa realizarão o cadastro das famílias de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica, por meio de visitas nas residências, realizadas de segunda à quinta-feira. Às sextas-feiras, a população poderá realizar o cadastro diretamente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. O cadastramento acontece até o dia 06 de abril.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir