CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    Em reunião com segmentos empresariais, Lidio Lopes alinha formato do PEN/Patriota em Ponta Porã

    © Divulgação 
    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) reuniu-se com empresários e profissionais liberais no último fim de semana para definir a formatação do PEN/ Patriota em Ponta Porã, município distante a 343 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o empresário Ronaldo Franco, o encontro marcou a participação de diferentes segmentos que manifestaram interesse em ingressar no novo modelo político. “A gente ficou muito feliz por ter aglutinado um grande número de pessoas com esse interesse e desse projeto que agora avança em Ponta Porã. O próximo passo é cuidar do partido aqui na nossa cidade”, disse. 

    Conforme Ronaldo Franco, hoje Ponta Porã não conta com representante tanto na esfera estadual quanto na esfera federal. “É importante poder contar com nossos correligionários por meio do deputado Lidio Lopes, que está trazendo emendas para nosso município. Ponta Porã inicia um trabalho visando ampliar o número de cidadãos com interesses de participar de uma campanha eleitoral, e projetar nomes como de pré-deputados estaduais e federais. Estamos à disposição do partido para o que for para o bem do nosso grupo com certeza iremos acatar. Essa campanha será um divisor de águas para as eleições municipais de 2020”, finalizou o empresário.

    Em meio à reunião o deputado Lidio Lopes assinou fichas de filiação e ressaltou que o partido PEN/Patriotas está vivendo um momento de expansão. “Fico feliz e esperançoso com a manifestação e receptividade das pessoas. É um avanço político e precisamos unir forças, ideias para melhorarmos o nosso cenário político. Acredito que o PEN/Patriota está vindo para renovar, para mostrar que é possível fazermos algo bom, criativo dentro desse novo quadro. Como presidente regional do PEN é uma satisfação enorme fazer parte desse processo”, afirmou Lidio Lopes.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir