O deputado esteve no gabinete do presidente nesta quinta-feira.
![]() |
© Divulgação |
Na tarde desta quinta-feira (08/03), o presidente da Câmara Vereadores Rodrigo Fróes Acosta recebeu em seu gabinete o deputado Estadual Lidio Lopes (PEN) onde se reuniram com os vereadores e discutiram projetos e recursos em prol da população de Porto Murtinho. O deputado Estadual ainda visitou o evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher realizado pela prefeitura.
O vereador e presidente da câmara, Rodrigo Fróes Acosta em conversa com o deputado, destacou a falta de empregos no município e que a reabertura do frigorífico seria uma das melhores formas para amenizar esse problema.
![]() |
© Divulgação |
Segundo o Vereador Jayme Evandro (PSDB), a visita dos parlamentares estaduais ao município reforça a credibilidade de atual gestão municipal, auxilia na busca por recursos e conseqüentemente em benefícios para a população.
O vereador Edicarlos Oliveira (PSDB), apresentou algumas demandas importantes para o deputado Estadual e que com certeza, sendo atendidas, gerarão frutos políticos e sociais para ele e também nossa população.
Em entrevista coletiva com a presença do prefeito municipal, secretários, funcionários, diretores e visitantes, deputado Lidio Lopes destacou que veio realizar uma visita ao município de Murtinho, especialmente a Câmara e a Prefeitura, visando apresentar seus projetos e se colocar a disposição para envio de recursos através de emendas parlamentares.
“São através dessas visitas que verificamos e confirmamos as reais necessidades de cada município, onde podemos colocar emendas parlamentares que de fato irão atender e beneficiar a comunidade.” Finalizou o deputado Lidio.
Fonte: ASSECOM

