CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/03/2018

    Deputado Eduardo Rocha solicita melhorias na segurança de Três Lagoas ao comandante-geral da PM do Estado

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, esteve nesta manhã de quarta-feira (21), no comando geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, para uma conversa com o comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta. O intuito foi de solicitar melhorias na segurança de Três Lagoas.

    Na ocasião, o parlamentar pediu ao comandante que seja enviado mais viaturas para o município, assim como melhorias na infraestrutura e aumento de efetivo. Recentemente, o deputado apresentou requerimento e solicitou ao governador do Estado que fosse enviada a tropa de choque na cidade, devido ao grande número de assaltos no comércio local.

    O tema da segurança vem sendo debatido pelo parlamentar a meses, devido a situação critica que vem passando Três Lagoas.

    O comandante recebeu as solicitações e ficou de verificar a possibilidade de atendê-las O mesmo deixou claro estar ciente da situação em que passa a cidade, com relação aos frequentes assaltos, assim como em outros municípios.

    Quem também participou da conversa foi o coronel Wilson Sérgio Monari, comandante do policiamento metropolitano de Campo Grande.

    Fonte: ASSECOM/Coro


    Imprimir