CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2018

    Deputado Eduardo Rocha agradece operação policial em Três Lagoas após suas várias reivindicações

    © Divulgação/ALMS
    O deputado estadual Eduardo Rocha, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão ordinária desta quinta-feira (22), para agradecer ao governo do Estado. O motivo foi a operação policial deflagrada nas primeiras horas desta data, na cidade de Três Lagoas, contra o crime organizado.

    Foram cumpridos 39 mandados, entre prisão, busca e apreensão. Os alvos foram líderes de facções criminosas que atuam na cidade. O parlamentar fez questão de agradecer a ação, por que ele vem há semanas discutindo o assunto de segurança na cidade, especialmente devido a onda de roubo e furto no comércio do município.

    “O momento é de agradecimento, ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário de Segurança e as polícias. Estivemos debatendo a segurança de Três Lagoas, que estava um caos e hoje vemos toda essa operação sendo realizada. Dessa forma a gente mostra que a criminalidade não tem vez em nosso Estado”, enfatizou Rocha.

    No início de fevereiro, Eduardo Rocha se reuniu com representantes de setores ligados ao comércio. Uma semana depois, apresentou requerimento solicitando a tropa de choque na cidade, para coibir os crimes.

    Em seguida, o parlamentar agendou uma reunião com o governador Reinaldo Azambuja e juntamente com o prefeito da cidade, vereadores e integrantes do comércio e sindicados ligados, foram recebidos com a presença do secretário de Segurança, Antonio Carlos Videira. Na ocasião ficou garantido o aumento de efetivo e trabalho extensivo em Três Lagoas.

    Então, nessa quarta-feira (21), o deputado se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Waldir Ribeiro Acosta e voltou a falar sobre o tema da segurança do município.

    Participaram da operação desta manhã, equipes da Polícia Militar, Civil, Denar, Derf, Defurv, Deco, Defron, Força Tática, Federal, Rádio Patrulha, e Trânsito.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir