CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2018

    Deputado Cabo Almi representa Assembleia Legislativa na posse dos novos sargentos da PM-MS

    © Divulgação
    O deputado estadual Cabo Almi(PT), presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública e Defesa Social, representou hoje (16/03) o poder legislativo estadual na formatura dos 197 novos sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A solenidade ocorreu no Centro de Convenções, Albano Franco, em Campo Grande. 

    Os formados passaram da graduação de Cabo para Sargento, foram promovidos por antiguidade e merecimento, além de passarem por formação teórica e técnicas específicas por um período de aproximadamente quatro meses de curso. 

    Cabo Almi, que é oriundo das fileiras da Polícia Militar e é o único representante da tropa no parlamento estadual, desejou a todos um bom desempenho no cumprimento do dever constitucional de zelar pela segurança pública de toda a sociedade. 

    O ato solene de formatura dos novos sargentos foi presidido pelo Coronel Valdir Ribeiro Acosta, comandante geral da PM-MS e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o secretário estadual de segurança pública, Antonio Carlos Videira, neste ato representando o governador Reinaldo Azambuja. 

    Fonte: ASSECOM 


    Imprimir