CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2018

    COXIM| ACIAC realiza solenidade de posse da nova diretoria

    Presidente da OAB de Coxim Jucelino Oliveira, presidente recém-empossado Rogério Carlos e o vice-prefeito Edvaldo Bezerra © Valdeir Simão
    Na noite de quarta-feira (14), foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim, para a gestão 2018/2020.

    O evento foi realizado na sede da ACIAC e contou com a presença do vice-prefeito Edvaldo Bezerra, do presidente da 9ª Subseção da OAB de Coxim, Jucelino Oliveira da Rocha, da representante do Sebrae regional Norte, Katia Andréa Muller, do chefe da Agência Fazendária, Marconiedson Oliveira da Cunha, do gerente da gerência de Transporte e Trânsito, Anacleto Sobrinho, entre outras autoridades.

    Na abertura do evento o cerimonialista fez a leitura de um histórico da ACIAC, convidando em seguida o senhor Claudio Pesso para o uso da palavra, que em seu pronunciamento agradeceu o apoio dos funcionários, dos empresários e da sua diretoria que encerra o mandato nesta noite, externando ainda os votos de sucesso e um profícuo trabalho para os dirigentes eleitos para o período 2018/2020, que ele também irá fazer parte como 4º membro do Conselho Consultivo. 

    Rogério Carlos dos Santos assinou o Termo de Posse, ficando legalmente constituído como Presidente da ACIAC, passando em seguida para a posse dos demais componentes da diretoria e dos membros dos conselhos Fiscal e Consultivo.
    Cláudio Pesso (ex-presidente) e o atual presidente da ACIAC Rogério Carlos
    ©Valdeir Simão
    O presidente recém-empossado Rogério Carlos dos Santos é proprietário do escritório Versátil Contábil, situado no bairro Flavio Garcia, desempenhando suas funções de Contador em Coxim há 25 anos.

    Rogério e sua família chegaram na região em 1970, quando tinha 5 anos de idade, onde sua primeira residência foi na Colônia São Ramão. Somente em 1980 veio morar na cidade.

    No pronunciamento de posse, Rogério Carlos cumprimentou as autoridades presentes, fazendo uma referência individual a cada uma delas.

    Enalteceu a importância dos diversos segmentos de Coxim, onde ele e sua diretoria vão desempenhar uma gestão que promova ações em benefício da classe empresarial, dos profissionais liberais e da população coxinense.

    "A ACIAC vai continuar cumprindo o seu papel de bem representar o associado, lutando pelos seus interesses e contribuindo pelo desenvolvimento econômico e social de Coxim, da região Norte e do Estado", reforçou o presidente. 

    Rogério Carlos disse da sua intenção em colocar em prática as 7 (sete) fases de execução de serviços da associação, ampliando o número de filiados, estabelecendo parcerias com o Sebrae, com todo o Sistema S, com os bancos públicos e privados e com as entidades e órgãos governamentais e não-governamentais.

    “Vamos aumentar a demanda dos serviços ofertados pela ACIAC, fazer a inclusão de novas atividades e fortalecer ao máximo as parcerias com o poder público municipal, implantando uma forma de estabelecer um constante diálogo com toda a população, em busca de soluções para alguns problemas críticos de Coxim, como a readequação e o término das obras da Avenida Virgínia Ferreira e o IPTU progressivo", ressaltou Rogério Carlos no encerramento do seu discurso.

    O vice-prefeito Edvaldo Bezerra iniciou o pronunciamento falando de suas origens, onde sempre estudou em escola pública, até a conclusão do curso superior de Direito, que foi a realização de um sonho, depois de formar os outros irmãos.

    No entanto, enfatizou que o balcão e o comércio é a sua atividade principal, onde a política é um sacerdócio e que a pratica porque gosta.

    Parabenizou o Claudio Pesso e toda a diretoria anterior, que deram a sua parcela de colaboração pela associação, que é uma instituição forte e consolidada, de apoio ao empresário, que faz esse País girar, pois é quem emprega e quem tem coragem de enfrentar a crise e os obstáculos.

    Edvaldo disse que através do presidente Rogério a ACIAC vai continuar prestando seus serviços através dos convênios, organizando palestras, cursos profissionalizantes, discutindo todas as questões do comércio e tendo um trabalho fundamental na sociedade coxinense.

    O vice-prefeito ressaltou o importante apoio do deputado estadual Junior Mochi, que tem se dedicado muito para a reabertura do frigorífico em Coxim, onde irá ofertar mais de 260 empregos.

    Edvaldo Bezerra enfatizou a importância de continuidade das parcerias da ACIAC com o poder público municipal, fazendo com que Coxim cresça e se desenvolva cada vez, encerrando o seu pronunciamento se colocando a disposição de todos e desejando pleno sucesso para o presidente Rogério e toda a sua diretoria.

    Após a solenidade de posse, foi servido um coquetel de confraternização. 




    Fonte: DiárioX
    Por: Valdeir Simão


    Imprimir