CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/03/2018

    COSTA RICA| Rhenata Shmidt, assistente de palco do programa do Ratinho, visita pontos turísticos do município

    © Igor Santana
    Costa Rica – MS recebeu nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2018, a visita da yotuber e assistente de palco do Programa do Ratinho do SBT, Rhenata Shmidt, que estava acompanhada da ex-secretária de Turismo de Corumbá – MS, Marju Azambuja Venturini.

    Rhenata Shimidt e Marju Azambuja foram recepcionadas pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa, pelo secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa, e pela gestora do PNMSS – Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú - Silviane Rocha.

    “Não poderia deixar de destacar os encantos de Costa Rica. Nossa cidade está caminhando para se tornar um grande polo turístico, e quando recebemos pessoas como vocês, que têm destaque na mídia nacional, sem dúvidas contribuem e muito para que o nosso sonho se torne realizada o mais breve possível. Eu, na qualidade de prefeito fico muito feliz”, declarou Waldeli ao receber em seu gabinete Rhenata e Marju.
    © Igor Santana 

    Durante os dias em que esteve em Costa Rica, Rhenata Shimidt visitou vários pontos turísticos que foram apresentados pela equipe de monitores ambientais: Victor Renato, Fabiano, Regina, Kelsio e Nixon. 

    A yotuber conheceu a Água Santa, a comunidade da Capela, Cânions do Engano e o Parque Salto do Sucuriú onde praticou esportes radicais e gravou vídeos para seu Canal no YouTube. Rhenata Shimidt também gravou na Casa do Artesão de Costa Rica.

    “Costa Rica/Brasil é linda demais. As pessoas têm que vim conhecer, além de um ótimo acolhimento da população, tem lugares incríveis para visitação e contemplação da natureza”, afirmou Rhenata Shmidt.


    ASSECOM/PMCR


    Imprimir