CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2018

    COSTA RICA| CRAS convoca beneficiários do Bolsa Família das regiões da Laje, Capela e Baús para reunião na terça-feira (13)


    O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social - convoca os beneficiários do Programa Bolsa Famílias das regiões da Laje, Capela e Baús para participarem da reunião socioeducativa que será realizada nessa terça-feira, 13 de março de 2018.

    A reunião acontece a partir das 14 horas no Centro Multiuso da Laje, e faz parte do calendário anual do programa que tem por objetivo transferir renda e colaborar com as famílias mais carentes do município.

    A secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama de Costa Rica, Áurea Maria Frezarin Rosa enfatiza que a presença das famílias é de suma importância para continuarem recebendo o benefício do programa.

    Conforme a coordenadora do CRAS, Miriam Ribeiro Rodrigues, as reuniões sempre abordam temas importantes a serem debatidos entre as famílias. “Realizamos o trabalho social, que o programa tem por intuito, e também agregamos com eles vários outros assuntos. Nesta reunião iremos tratar da violência contra a mulher que atinge grande parte da sociedade brasileira”, disse.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir