Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2018

    Corrida Águas Guariroba acontece no dia 25 de março na Capital

    Inscrições estão abertas para os percursos de 5 km e 10 km. Prova celebra o Dia Mundial da Água

    Campo Grande recebe 7ª edição da Corrida Águas Guariroba na semana que vem © Divulgação
    A 7ª edição da Corrida Águas Guariroba está marcada para o dia 25 deste mês e marca o encerramento da programação de ações realizadas na semana de celebração do Dia Mundial da Água, no dia 22 de março.

    Podem participar atletas profissionais e amadores e as vagas são limitadas. O prazo de inscrições foi aberto e podem ser feitas na sede da concessionária, na rua Antônio Maria Coelho, 5.401, Santa Fé, ou na Anitta Calçados, na avenida Mato Grosso. Os interessados também podem ser inscrever pelo aplicativo Kmais.

    O objetivo do evento é chamar a atenção da sociedade para a importância da preservação da água e, ao mesmo tempo, promover a prática de atividades saudáveis. As provas serão realizadas nas categorias feminino e masculino, com percursos de 5 km e 10 km.

    A inscrição custa R$ 50 e garante ao participante kit com camiseta, chip e número de peito. Os inscritos também receberão isotônico, frutas e água durante a prova. A largada está marcada para às 8h, no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a Via Parque.

    O percurso de 5 km passará pela Via Parque e Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Já os participantes da prova de 10 km seguem o trajeto para o Parque dos Poderes.

    Os cinco primeiro a completarem as provas de corrida em cada categoria receberão troféus. Haverá medalhas para todos os participantes e sorteio de prêmios.

    O regulamento está disponíveis no site www.aguasguariroba.com.br/corridaaguasguariroba. A prova faz parte do calendário da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

    Fonte: campograndenews
    Por: Gabriel Neris


    Imprimir