Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2018

    Carreta da Justiça atenderá população de Aral Moreira a partir de segunda

    População terá acesso a serviços jurídicos gratuitos até o dia 16

    Carreta estará estacionada em Aral Moreira © Divulgação / TRE
    Depois de ficar uma semana estacionada em Antônio João, a Carreta da Justiça inicia amanhã atendimentos no município de Aral Moreira. Problemas judiciais poderão ser resolvidos de forma gratuita até o dia 16 de março.

    População terá acesso a serviços jurídicos nas áreas cível e criminal e juizados. Entre os serviços, estão pedidos para receber ou parar de pagar pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, conversão de união estável em casamento, exames de DNA, entre outros.

    Carreta da Justiça

    A Carreta da Justiça faz parte do Programa Judiciário em Movimento, que tornou 100% dos municípios sul-mato-grossenses sedes de comarcas.

    Veículo tem estrutura de um pequeno fórum, com gabinete para o juiz, salas para Defensoria Pública e Ministério Público, recepção, espaço para advogado, copa e banheiros.

    Próximas Comarcas

    Próximas comarcas a receberem a carreta serão Coronel Sapucaia (2 a 6 de abril), Paranhos (9 a 13 de abril) e Tacuru (16 a 20 de abril).

    No primeiro semestre, ainda serão atendidos os municípios de Rochedo, Corguinho, Paraíso das Águas, Jaraguari, Alcinópolis e Figueirão.

    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS