Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2018

    Calor e muita umidade deixa tempo instável na maior parte de MS

    O sol aparece, mas a nebulosidade vai predominar com pancadas de chuvas principalmente no período da tarde e início da noite

    © Reprodução
    Após chuva de ontem, a quinta-feira amanheceu com uma névoa úmida em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro e norte de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Para a Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da manhã para a tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 55%.

    Em Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Jardim, a temperatura máxima não vai passar dos 30ºC, Selvíria, Três Lagoas e Paranaíba 33ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 34ºC.

    A ação conjunta do calor e os altos índices de umidade deixa o tempo instável em quase todo o Estado. O sol aparece, mas a nebulosidade vai predominar com pancadas de chuvas principalmente no período da tarde e início da noite. A temperatura cai um pouco amanhã (23), mas sobe no sábado (24). Uma frente fria deve chegar no domingo com pancadas de chuvas em pontos isolados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir