Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    Briga por causa de cachorro termina com rapaz de 21 anos assassinado

    Crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (23), no cruzamento das ruas Seminário com a Frutuoso Barbosa, no Bairro Seminário

    Luiz Henrique morreu com tiro nas costas após confusão por causa de cachorro © Ilustração
    Luiz Henrique de Souza Barbarotti, 21 anos, morreu com tiro nas costas após se envolver em confusão por causa de cachorro. O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (23), no cruzamento das ruas Seminário com a Frutuoso Barbosa, no Jardim Seminário, em Campo Grande.
    Foto: reprodução/Facebook
    Conforme a Polícia Civil, a vítima e mais três amigos passeavam com dois cachorros na Orla Morena, quando o dono de uma das residências abriu o portão para sair e o cachorro dele da raça pit bull escapou. Os cães, então, passaram a brigar. Para separa-los, os amigos empurraram e chutaram o pit bull. O dono do cachorro agredido não gostou e houve confusão e bate-boca.

    Após a briga, os rapazes foram embora ao sentido Avenida Tamandaré, mas foram interceptados pelo dono do pit bull que estava com mais dois homens, um deles armado, em um veículo prata. Os amigos ainda tentaram fugir correndo, mas foram perseguidos e Luiz acabou atingido nas costas. O colega dele foi ferido a coronhadas, mas conseguiu escapar.

    Após o crime, os suspeitos fugiram no automóvel e ainda não foram localizados. A Polícia Civil já identificou dois dos três autores. O nome deles não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS