CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2018

    BBB 18| Ex-parceira de banda desmente Patrícia: 'Ela nunca foi cantora'

    A sister afirmou diversas vezes que fazia parte de uma banda

    © Reprodução / Globo
    Depois de aparecer como cantora de forró na descrição do BBB18 e de já ter afirmado isso pessoalmente, Patrícia foi desmentida por Nadyana Oliveira, ex-vocalista da banda Pele morena.

    "Mas gente, eu to passada como essa mulher mente... Ela ta falando aí do tempo q ela era dançarina na Banda Pele Morena do Iguatu Ceará que eu era Cantora, e a outra Cantora era a Dona da banda @lannesantos2017 isso no ano de 2002 para 2003. A Patricia nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala... Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão, era o @cleudo_dance que tinha a maior paciência em ajuda-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz ... Essa história que ela conta aí, nunca existiu", declarou Nadyana.

    "Meu Deus eu to passada! Que Raxa pra mentir. As dançarinas eram lindas, não tinha pq ter requalque dela.... Passada como ela mente... Que Vergonha! Com Mentiras Ninguem chega a lugar nenhum... Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não!" revelou a moça.



    Fonte: NAOM


    Imprimir