CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira, dia 29 de março

    ©Divulgação
    A Prefeitura de Bataguassu decretou ponto facultativo na quinta-feira, 29 de março, dia que antecede a Sexta-Feira Santa, feriado católico. Desta forma, não haverá expediente nos órgãos públicos.

    Conforme o documento publicado em Diário Oficial e assinado pelo prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSBD), considerando a celebração da Sexta Feira da Paixão no dia 30 de março, data que antecede as comemorações pascais bem como a necessidade de contenção de gastos com o custeio da máquina administrativa, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 29 do referido mês.

    O ponto facultativo estabelecido para a data não se aplica, no entanto, ao Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC), ao Pronto Socorro Municipal e Secretaria Municipal de Infraestrutura, por serem considerados serviços essenciais à população.

    O expediente nas repartições públicas municipais será retomado na próxima segunda-feira, dia 2 de abril.

    COLETA DE LIXO

    De acordo com a empresa Morhena, a coleta de lixo será mantida na quinta-feira (29) e no sábado (31), ficando suspensa apenas no feriado da Sexta-feira Santa.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir