CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2018

    BATAGUASSU| Município prossegue com renovação de frota

    ©Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu prossegue recebendo os veículos zero quilômetros adquiridos pela atual gestão após processo licitatório. Os investimentos com a frota municipal garantem mais segurança aos servidores que utilizam os veículos como ferramenta de trabalho além de propiciar melhores condições de transporte para a população como, por exemplo, na área da Saúde.

    Esta semana, dois veículos de passeio – um Corolla e um Siena - em atendimento as Secretarias Municipais de Administração e Assistência Social respectivamente foram entregues ao município já com a nova identidade visual. Um veículo Spin que atenderá a Secretaria Municipal de Educação e Cultura também já foi entregue, aguardando apenas os serviços de plotagem para utilização.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul, as entregas visam auxiliar o trabalho de diversas equipes das secretarias, oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores municipais. “São investimentos necessários, que além de servirem para modernizar a frota, possibilitam mais agilidade e eficiência ao serviço público”, comentou o prefeito.
    ©Micael Nunes
    Como já informado, a administração Caravina entregou no início deste ano, três caminhões tipo caçamba basculante e dois caminhões tipo carga seca; além de uma máquina pá carregadeira para a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Para a Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV, foram encaminhados dois veículos, sendo um caminhão carga seca zero quilômetro e um caminhão caçamba seminovo.

    O cronograma prevê ainda a entrega para este ano de um caminhão pipa (Secretaria Municipal de Infraestrutura); três veículos tipo Strada (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Subprefeitura de Nova Porto XV); um ônibus de 44 lugares para atender a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; uma Sprinter para atender o Clube da Melhor Idade (Secretaria Municipal de Assistência Social); e uma Sprinter adaptada tipo ambulância em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir