Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/03/2018

    Ambulância tomba após se envolver em acidente com carro de passeio

    Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a dos Vendas, no Bairro Itanhangá Park

    Frente do Uno ficou destruída. A ambulância parou tombada alguns metros a frente © Bruna Kaspary
    Uma ambulância da Unimed tombou após se envolver em acidente com carro de passeio na manhã desta sexta-feira (30), no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a dos Vendas, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

    O motorista do Fiat Uno, que pediu para não ter o nome divulgado, seguia com a esposa e o filho sentido centro/bairro, quando acabou colidindo a frente do carro no meio da ambulância. “Ainda tentei evitar o acidente, mas não consegui frear a tempo. “Foi muito rápido”, diz o condutor que ia para Presidente Prudente (SP) passar o feriado com a família. O carro dele ficou destruído.

    Por causa da batida, a ambulância ocupada por duas pessoas – condutor e enfermeiro – tombou. O motorista, reclamando de dores no ombro, foi socorrido por outra ambulância da Unimed e levado para um hospital. Já no carro de passeio ninguém ficou ferido.. Policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência. Ainda não se sabe quem furou o sinal vermelho.

    Segundo a versão do condutor do Fiat Uno, o sinal estava amarelo para ele. “O motorista da ambulância disse que ia fazer atendimento, mas a sirene não estava ligada”, reclama.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir