CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2018

    Águas Guariroba recebe alunos de Comunicação Social da UCDB

    © Divulgação 
    A Águas Guariroba foi o observatório de estudos dos acadêmicos do terceiro semestre de Comunicação Social da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) nesta quarta-feira (14). Os estudantes foram recebidos pela equipe da Assessoria de Comunicação da concessionária, que apresentou uma palestra sobre assessoria de imprensa e endomarketing na Companhia.

    Em um bate-papo, os futuros jornalistas e publicitários também puderam tirar dúvidas sobre a gestão da comunicação na empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Campo Grande. A visita técnica faz parte da disciplina Comunicação Integrada e foi orientada pela professora Cláudia Ruas. Os alunos foram recebidos pelos jornalistas Priscilla Demleitner e Rogério Valdez, da assessoria de comunicação da Águas Guariroba.
    © Divulgação
    Para o acadêmico Alexandre Garcia França, a visita na Águas Guariroba foi importante porque reforça toda teoria que é abordada em sala de aula. “Fomos muito bem recebidos, um ambiente aconchegante e os palestrantes souberam responder nossas perguntas de forma sucinta. Me chamou a atenção a forma como o trabalho desenvolvido pela empresa, em um contexto geral, é bem sistemático, minucioso e que muitas vezes nós não sabemos que todo esse processo existe. Em suma, foi uma experiência muito boa e tivemos um grande aproveitamento com tudo que nos foi mostrado durante a palestra”, comenta.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir