CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/02/2018

    Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações a Delegados da Derf e Denar, comandante da PM e jornalista

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara, homenageou durante a sessão ordinária da Casa de Leis desta quinta-feira (8), três agentes da Segurança Pública, sendo dois delegados e um Comandante da PM, e ainda, um Jornalista e Cerimonialista que trabalha com reportagens policiais. Conforme justificou o parlamentar, as moções servem para reconhecer a atuação de profissionais que fazem a diferença na sociedade campo-grandense.

    “A área da segurança é primordial e valorizar os profissionais que atuam no setor é um dos papeis do Legislador Municipal. Fico feliz em poder honrar esses valorosos profissionais que agem como verdadeiros heróis”, disse Carlão.

    O vereador entregou Moção de Congratulações ao delegado de Polícia - Carlos Delano Gehring Leandro de Souza, que atua na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que já desempenhou funções no interior do Estado, atuou pela Força Nacional, em investigações de homicídios, também nos Estados de Alagoas e Rio Grande do Norte. É especialista em Direitos Humanos e cidadania pela Universidade Federal da Grande Dourados. Carlão também homenageou ao delegado de Polícia - João Paulo Natali Sartori, que já atuou no interior, sendo que atualmente é delegado adjunto da Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico (Denar).

    O Comandante do Batalhão de Choque da PM - Marcus Vinicius Pollet também foi homenageado. Especializado em Direito Penal e Processo Penal, Gestão em Administração Publica, participou de diversas operações especiais entre elas operação de choque e paraquedismo policial.

    Carlão também congratulou ao Jornalista e Cerimonialista, Kelson Rodrigues dos Santos Carvalho, que desde 2004 é apresentador, atualmente é Repórter Policial da TV Interativa – Band/MS.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir