Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    Vereador Carlão destaca que isenção do ISS visa manter valor da tarifa do transporte coletivo

    © Divulgação
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (8), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, falou no horário da liderança partidária em nome do PSB (Partido Socialista Brasileiro) - bancada composta por ele e pelo vereador Francisco Veterinário. Carlão justificou os votos favoráveis ao Projeto de Lei Complementar n. 565/18 do Executivo concedendo isenção do Imposto sobre Serviço Incidente sobre a prestação de serviços de transporte coletivo de pessoas, por ônibus.

    “Nosso compromisso como representantes dos campo-grandenses, é votar os interesses da população com ética e justiça social. Votamos favorável a isenção para que o valor atual da tarifa seja mantido. Sem prejudicar a população em geral e os empresários que com o aumento da tarifa teriam que arcar com um custo maior dos funcionários, o que poderia gerar desemprego. Vamos continuar fiscalizando a qualidade dos serviços oferecidos pelo Consórcio”, ponderou.

    Carlão ressaltou que a Câmara tem por papel dar condições para o Executivo melhorar a qualidade de todos os serviços públicos, entre eles, o transporte público, a saúde, segurança, educação e todas as áreas.

    “Sabemos que é preciso melhorar a qualidade dos terminais, dos ônibus e até mesmo da frota. Vamos cobrar e fiscalizar. Esse é o nosso papel e vamos continuar fazendo a nossa parte, mesmo sendo mau interpretados algumas vezes”, concluiu.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir