CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    TRÊS LAGOAS| Sete escolas reformadas e ampliadas da REME do município iniciarão as aulas no próximo dia 19 de fevereiro

    Transferência da data se deve ao término das reformas e ampliações das Unidades visando garantir a segurança e conforto das crianças.

    © Divulgação
    Em razão do término das reformas e ampliações das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs) de Três Lagoas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), comunica aos pais e responsáveis que as aulas das Unidades Ramez Tebet, Gentil Rodrigues Montalvão, General Nelson, Professora Marlene Noronha e CEIs Professora Lilian Márcia, Olga Salati e Nilza Tebet iniciarão no dia 19 de fevereiro.

    Segundo a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, as aulas precisaram ser transferidas para que as obras pudessem ser finalizadas garantindo segurança e melhor acolhimento e conforto aos alunos. 

    “Pedimos a designação da data para o dia 19 para organizarmos tudo e recepcionarmos da melhor forma possível nossas crianças. Desta forma, garantimos também a segurança delas, pois é o nosso principal compromisso com os pais que confiam em nossos profissionais para cuidarem de seus filhos enquanto trabalham”, explica Maria Célia.

    DEMAIS ESCOLAS

    As demais escolas que receberam manutenção durante o período escolar iniciarão as aulas normalmente no dia 15 de fevereiro.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir