CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    Segunda-feira tem chance de chuvas e trovoadas durante a tarde em MS

    Na Capital, previsão é de manhã nublada com evolução para tempo fechado durante a tarde e à noite; interior também terá chuvas e trovoadas ao longo o dia

    Capital registrou garoa em algumas regiões durante a manhã; previsão é de pancadas de chuva a partir da tarde © Reprodução
    A segunda-feira (26) começou com algumas nuvens no céu e uma leve garoa em regiões isoladas de Campo Grande. A expectativa para o restante do dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que a Capital registre chuvas, principalmente a partir da tarde. O mesmo pode ocorrer no restante do Estado –na região sul, onde o dia promete ser de poucas nuvens, há poucas chances de precipitação.

    O Inmet aponta que o dia deve ainda registrar os efeitos das áreas de instabilidade que chegaram ao sul do Estado entre a tarde e noite de domingo (25) e começaram a se expandir, ganhando intensidade. A expectativa é de que, ao menos até quinta-feira (1º), o tempo siga oscilando entre parcialmente nublado e chuvoso.

    Na Capital, a manhã deve ser de céu com poucas nuvens. A partir da tarde, devem ocorrer pancadas de chuvas com trovoadas com intensidade de moderada a forte –especialmente no início da noite. Devem ocorrer ventos de fracos a moderados com rajadas. As temperaturas variam entre 20ºC e 28ºC.

    No interior, a região sul é a única na qual a previsão do tempo destoa. A segunda-feira deveria começar com névoa, evoluindo para possibilidade de chuva à tarde e céu de poucas nuvens no período noturno. As temperaturas variam na região entre 18ºC e 28ºC.

    O Pantanal e o centro-norte do Estado também deveria ter uma manhã de névoa úmida. À tarde e à noite, porém, as regiões devem registrar pancadas de chuvas com trovoadas –mesma previsão para o leste, que pela manhã registraria poucas nuvens. As temperaturas oscilam de 23ºC, no Bolsão, a até 32ºC no Pantanal.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir