CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura recebe Carreta do Hospital do Câncer de Barretos

    A ação tem como público alvo as mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos para mamografia e 25 a 65 anos para Papanicolau.

    © Divulgação
    Os exames de prevenção de câncer de mama e de colo uterino, em sua unidade móvel (Carreta do Hospital do Câncer de Barretos), gratuitamente para as mulheres que fizeram o agendamento prévio.

    Pensando na prevenção, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos, realiza entre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro os exames de prevenção de câncer de mama e de colo uterino, em sua unidade móvel (Carreta do Hospital do Câncer de Barretos), gratuitamente para as mulheres que fizeram o agendamento prévio.

    A ação, tem como público alvo, mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos para mamografia e 25 a 65 anos para papanicolau.

    O número de vagas para a realização dos exames é limitado, portanto o agendamento será realizado entre os dias 05, 06 e 07 de fevereiro, por ordem de chegada. Já os horrários serão das 08h às 10:30h e das 14h ás 16h30, nas unidades de Estratégia de Saúde Central.

    Para outras informações, as interessadas devem procurar uma unidade de saúde que atende em seu bairro, já para o agendamento é necessário entregar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do SUS atualizado.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir