CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/02/2018

    Prefeitura faz prestação das contas de 2017 em audiência pública na Câmara

    Balanço referente aos últimos meses do ano passado.

    © Divulgação
    A Prefeitura de Campo Grande vai apresentar avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2017, no próximo dia 28 de fevereiro, aos vereadores da Câmara. No mesmo dia, a Secretaria de Saúde também apresentará um balanço financeiro próprio da pasta.

    As audiências públicas de prestação de contas são convocadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, formada pelos vereadores Eduardo Romero (Rede), João César Mattogrosso (PSDB), Júnior Longo (PSDB), Betinho (PRB), e Dharleng Campos (PP); e pela Comissão de Saúde, dos vereadores Loester (MDB), Antônio Cruz (PSDB), Fritz (PSD), Lívio (PSDB), e Cida Amaral (Podemos).

    O primeiro balanço tem início às 8h, com apresentação situação econômica da Prefeitura pela equipe da Secretaria de Finanças. Em seguida, às 10h, a Secretaria de Saúde informa a situação financeira da pasta na Capital.

    O chamamento foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última sexta-feira (9). As apresentações ocorrem no plenário da Casa de Leis.

    Fonte: Midiamax
    Por: Richelieu Pereira


    Imprimir