CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/02/2018

    Perseguição no Bairro Amambaí acaba com dois baleados na perna

    Dupla de 16 e 19 anos tentou despistar a polícia fugindo de moto

    Dupla percorreu seis quilômetros até ser localizada novamente pela polícia e ameaçar equipe com revólver calibre .38 (Foto: Paulo Francis)
    Dois rapazes foram baleados na perna, nesta terça-feira (24), ao fugir de abordagem policial no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Houve perseguição por cerca de seis quilômetros a moto utilizada por eles, que só parou quando ameaçaram atirar nos policiais.

    O delegado adjunto da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Carlos Delano, relatou que sua equipe investigava outro caso quando observaram atitude suspeita entre os ocupantes da Honda Falcon, de 16 e 19 anos.

    Na abordagem, com viatura descaracterizada, houve a fuga da Avenida Salgado Filho até a Rua Júlio Augusto de Campos, no Residencial Oliveira. Pensando ter despistado os policiais, a dupla os reencontrou de frente e um deles apontou um revólver calibre 38.

    Houve reação da equipe da Derf e ambos os rapazes foram baleados na perna direita, sendo encaminhados para a Santa Casa por viaturas do Corpo de Bombeiros. "Não havia indício de outro crime e não eram alvo de investigação", ressaltou Delano.

    Paulo Sérgio Gomes Rodrigues, de 19 anos, acabou preso e permanece sob escolta policial na unidade de saúde. Há registro de roubos praticados por ele anteriormente. A arma, moto e o adolescente foram apreendidos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Kleber Clajus e Geisy Garnes


    Imprimir