Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2018

    PARANAÍBA| Programa AABB Comunidade reinicia aulas no município

    © Divulgação
    O Programa Integração AABB Comunidade reiniciou as atividades de 2018. Um café da manhã nesta terça-feira (20), com a presença do prefeito Ronaldo Miziara, a 1a Dama Solange Miziara, o diretor da AABB, Adolfo Chaves e o gerente geral do BB, Aparecido Pereira Junior, marcou o início das aulas no projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Paranaíba

    Criado pela Fundação do Banco do Brasil, o Programa consiste em uma proposta socioeducativa, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, por meio de ações educacionais, através de oficinas de esporte, informática, arte, teatro, dança e complementos pedagógicos. 

    As atividades desenvolvem competências individuais e coletivas voltadas à afetividade, cooperação, socialização, respeito, solidariedade e à cidadania. Segundo a coordenadora, Prof.ª Claudia Adriana Freitas o Projeto conta, atualmente, com aproximadamente 120 participantes, na maioria, crianças ou adolescentes em vulnerabilidade social, que estejam frequentando a escola pública.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir