Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/02/2018

    Onevan entrega emenda parlamentar para hospital de Costa Rica

    Recursos foram utilizados para aquisição de berço aquecido e incubadora.

    © Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), cumpriu agenda parlamentar em Costa Rica e, dentre outras atividades, formalizou a entrega de equipamentos médico-hospitalares para o município. 

    Emenda Parlamentar – Os recursos da cota individual de emenda parlamentar do deputado estadual Onevan de Matos foram utilizados para a aquisição de um berço aquecido e uma incubadora, os quais atenderão aos bebês que nascem prematuramente. 

    “Esta emenda foi um pedido que recebi do amigo jornalista Sadib de Oliveira e do prefeito Waldeli dos Santos Rosa que, indubitavelmente, auxiliará no atendimento e garantirá mais saúde e qualidade de vida às crianças que nascem em Costa Rica e que precisam destes importantes equipamentos”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Reforma do CEM – A convite do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, Onevan de Matos participou da solenidade de entrega da reforma do Centro de Especialidades Médicas “Eva Livraio Rodrigues Inácio” – uma moderna estrutura de Saúde destinada ao atendimento da população de Costa Rica. 

    “Minha vida pública é marcada pelo trabalho em favor da Saúde, de modo que fiquei muito feliz em participar desta solenidade, que só reforça o compromisso do Waldeli e sua equipe com a população do município. Aproveito para reiterar o meu compromisso parlamentar com Costa Rica”, finalizou Onevan de Matos. 

    A agenda parlamentar do deputado estadual Onevan de Matos contou com a participação do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, da secretária Adriana Tobal (Saúde), dos vereadores Waldomiro Bocalan (Birí), Jovenaldo Francisco dos Santos (Juvenal da Farmácia), Antônio Divino Félix, Rosângela Marçal e Lucas Lázaro Gerolomo, do jornalista Sadib de Oliveira, do empresário Otávio Cruz Júnior, dentre outras lideranças políticas e da sociedade. 
    © Divulgação


    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS