CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    Onevan acompanha prefeito de Sete Quedas em audiência com Reinaldo

    Deputado também participou de solenidade para a construção de casas populares no município 

    © Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhou o prefeito Chico Piroli, na manhã desta segunda-feira, em audiência com o governador Reinaldo Azambuja. 

    Pauta – Chico Piroli e Onevan de Matos expuseram ao governador algumas das principais reivindicações de Sete Quedas ao Governo do Estado, enfatizando a necessidade de novos investimentos e ações no município. 

    “O governador Reinaldo Azambuja nos garantiu que analisará os pleitos com bastante carinho, de modo que saímos absolutamente satisfeitos e confiantes da audiência”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos. 
    © Divulgação
    Casas Populares – Após a audiência, Onevan de Matos representou a Assembleia Legislativa na assinatura dos contratos que garantirão a construção de mais de 1000 novas casas populares em Campo Grande e Sete Quedas e que totalizam investimentos de R$ 128 milhões (Ministério das Cidades com contrapartida dos municípios). 

    Campo Grande será contemplada com 1.138 casas e apartamentos nos bairros Portal Laranjeiras (368), Sírio Libanês I e II (256), Jardim Aero Rancho 7 (224) e 8 (224) e Jardim Inápolis (66). Sete Quedas receberá 100 unidades habitacionais nos Residenciais Itaporã I (50) e II (50). 

    “A casa própria é o sonho de todo brasileiro, especialmente para aqueles que possuem uma renda familiar mais baixa e que serão contemplados com essas moradias. Parabenizo o governador Reinaldo Azambuja, os prefeitos Chico Piroli e Marquinhos Trad, mas, principalmente a população dos dois municípios pela conquista”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos. 
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir