Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2018

    Motorista derruba coqueiro na Duque de Caxias após “fechada”

    As vítimas não sofreram ferimentos aparentes, mas como reclamavam de dor no tórax e na coluna foram socorridas.

    Frente do veículo ficou destruída ©Denílson Pinto
    Uma motorista perdeu o controle da direção do carro que conduzia e derrubou coqueiro no canteiro central, por volta da meia-noite desta quinta-feira (22), na Avenida Duque de Caxias, próximo à Base Aérea, em Campo Grande. 

    Conforme testemunhas, duas mulheres seguiam ao sentido bairro em um Fiat Toro, de cor prata, quando a motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, invadiu o canteiro central e derrubou o coqueiro. Durante atendimento, a motorista comentou que o acidente aconteceu porque foi fechada por um Honda Civic. 

    As duas mulheres não sofreram ferimentos aparentes, mas como reclamavam de dor no tórax e na coluna foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O carro ficou com a frente destruída. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

    Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

    Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir