CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2018

    Governador se reúne com prefeitos de cidades afetadas por cheias

    Governador estará nesta manhã em Aquidauana, onde o rio voltou a descer.

    Rio Aquidauana alagou, deixando rastro de destruição © Divulgação/Corpo de Bombeiros
    O governador Reinaldo Azambuja estará nesta quinta-feira em Aquidauana, para discutir ações de apoio às vítimas da enchente do Rio Aquidauana, considerada a segunda maior da história. A água chegou 10,20 metros, alagando várias regiões da cidade e da também da vizinha Anastácio. Pelo menos 36 ficaram desabrigadas.

    Segundo a assessoria de imprensa, o chefe do executivo estadual chega às 10h30, no 9° Batalhão de Engenharia e Combate Carlos Camisão, do Exército Brasileiro. Em seguida, fará reunião a portas fechadas com prefeitos de Aquidauana, Anastácio, Bela Vista, Bonito, Dois Irmãos de Buriti, Jardim, Miranda, Nioaque e Porto Murtinho, municípios estes afetados por outras enchentes.

    A reunião está marcada para às 11 horas, na sede do Sindicato Rural. Depois de dois dias de enchente e estragos, o rio voltou a baixar e já foram liberadas as pontes para veículos. Conforme a Defesa Civil, na ponte velha está autorizada a passagem de carros pequenos e motos, e na ponte nova já podem passar camionete e caminhões.













    Fonte: CEPor: RENAN NUCCI


    Imprimir