Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2018

    Jovem pega carona ao sair de festa e é estuprada por dupla de caminhoneiros

    Após estupro vítima foi deixada em avenida

    © Divulgação
    Jovem de 18 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (25), em Três Lagoas, após pegar carona com dupla de caminhoneiros na saída de uma festa. Para a polícia, a vítima contou que desmaiou durante os abusos e quando acordou, foi deixada em uma avenida.

    De acordo com informações do site Patrulha News, a jovem contou que saiu com uma amiga na noite de sábado (24) e foi até uma festa que acontecia no Bairro Vila Alegre. No local, a vítima ingeriu bebida alcoólica, e quando decidiu ir embora, aceitou carona com dois homens que estavam em um caminhão.

    À polícia ela contou que quando estava na cabine do veículo, foi agarrada pelos dois rapazes. Um deles a segurou pelo braço enquanto outro a puxou pelos cabelos.

    Quando a violência sexual começou, a jovem contou que desmaiou. Ela explicou que quando recuperou a consciência, já depois de ter sido estuprada, foi deixada pelos caminhoneiros em uma Avenida do bairro por volta das 5 horas.

    A mulher pediu socorro em uma empresa da região e funcionário acionou equipe da Polícia Militar. Ela não soube informar que direção os abusadores tomaram e informou apenas que um deles estava de camiseta branca, era moreno e tinha barba rala.

    A vítima foi encaminhada para a delegacia do município e exame médico para comprovar o estupro será solicitado. A investigação será conduzida Delegacia de Atendimento à Mulher.

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS