Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2018

    Jovem exibe ‘nudes’ da ex em festa e vai parar na delegacia por difamação

    Autor teve de apagar as imagens na delegacia

    © Ilustração
    Jovem de 20 anos foi parar na delegacia na noite deste sábado (24), em Corumbá, depois de exibir fotos íntimas da ex-namorada, de 18 anos, em um evento de faculdade. O autor teve de apagar as imagens do celular na frente de equipe da polícia.

    De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz estava no evento realizado em uma casa noturna no Bairro Vila Popular Velha, quando ficou transtornado com a chegada da ex-namorada. Ele teria começado a zombar da garota e exibir fotos íntimas da vítima no celular.

    Como os insultos não paravam, a jovem chamou equipe de segurança que retirou o rapaz da festa. Irritado, ele teria afirmado que entraria novamente no local de qualquer jeito, e ameaçou dizendo que era lutador de artes marciais.

    Equipe da Polícia Militar que está próximo foi acionada e esteve no local. Para os militares a jovem contou que semanas antes o ex havia tentado agredí-la. Autor e vítima foram encaminhados para a delegacia.

    Durante registro da ocorrência, a jovem concordou que se o rapaz apagasse as fotos íntimas que tinha no celular e não a procurasse mais, não representaria criminalmente contra ele.

    As imagens foram apagadas na frente dos policiais e ambos liberados. O caso registrado como difamação.

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS