CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2018

    JARDIM| Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas da cidade

    O serviço deve atender todas as ruas do município

    © Divulgação
    A Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (05/02) a operação tapa buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Jardim. De acordo com o secretário de obras Geraldo Alencar o trabalho deve ser realizado em todas as regiões da cidade. "Iniciamos hoje a operação tapa buraco na Rua São Paulo, em seguida atenderemos a Rua Marcia Valéria de Freitas e a Avenida Mato Grosso, mas a prefeitura estará atendendo todos os bairros da cidade que necessitam deste serviço".

    O secretário acrescentou que em paralelo, uma equipe também está realizando o serviço na estrada vicinal de acesso ao assentamento Guardinha, por meio da parceria com AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul).

    Segundo prefeito Guilherme Monteiro, será investido mais de R$ 300 mil reais para a realização desse serviço. Ele ressaltou que “o bom andamento das operações tapa buraco e recapeamento depende também do de condições climáticas favoráveis, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”.

    © Divulgação 
    © Divulgação

    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker


    Imprimir