CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2018

    ITAPORÃ| Semana pedagógica abre o ano letivo da REME no município

    © Rafael Campos 
    Os professores da REME-Rede Municipal de Ensino de Itaporã reuniram-se nesta segunda feira (05/02) pela manhã no Salão da Assistência Social, para dar inicio à Semana Pedagógica que tem como objetivo avaliar o Plano de ação das escolas, elaborando as proposições para o Ano Letivo de 2018.

    O encontro reuniu professores, diretores e coordenadores pedagógicos, além do prefeito Marcos Pacco, da vereadora Lourdes Struziati representando o legislativo municipal, do vice-prefeito Roberto Marsura, da presidente do SINTED Susana Giupatto e da Gerente Municipal de Educação Denise Pacco dentre outras autoridades.

    © Rafael Campos 
    Na abertura do evento, a gerente de educação Denise Pacco enfatizou as expectativas referentes ao inicio dos trabalhos pedagógicos, da importância do profissional de educação no que se refere a aplicação e dedicação pelo seu oficio, e das novas perspectivas para o ano que se inicia.

    A vereadora Lourdes Struziati falou em nome da Câmara saudando todos os profissionais desejando-lhes êxito no trabalho.

    Da mesma forma a presidente do SIMTED Suzana Giupatto falou em nome dos profissionais de educação destacando o empenho de todos na preparação para se fazer o melhor em 2018. 

    © Rafael Campos 
    O prefeito Marcos Pacco (PSDB), saudou os educadores e autoridades presentes, reiterando o árduo trabalho de resgate da saúde econômica do município, dirigindo-se com especial atenção para a educação, onde a administração sempre estará atenta para proceder a ações voltadas ao setor. O prefeito falou da preocupação na escolha e aprimoramento dos recursos humanos para atender a educação, e também da necessidade de melhoria na parte estrutural da REME. Pacco desejou êxito aos professores, diretores e coordenadores, reiterando que o empenho e a capacitação de cada um é que vai fazer a diferença. Aniversariante do dia, Marcos Pacco terminou sua fala ouvido a plateia em uníssono cantando os parabéns pra você.

    Após a cerimônia de abertura, a gerente Denise Pacco retomou as atividades com a pauta do dia. Também se fizeram presentes todos os gerentes administrativos.

    © Rafael Campos 


    Fonte: ASSECOM
    Por: Walter Ramos 


    Imprimir