CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2018

    Homem é assassinado a facadas em reduto de usuários de drogas

    Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Lydia Bais com a 15 de Novembro, no Centro.

    Crime aconteceu na praça da Igreja Santo Antônio, mas a vítima foi encontrada morta na 14 de Julho (Foto: André Bittar)
    Em reduto de usuário de drogas, Diogo Henrique da Silva, 26 anos, foi assassinado a golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Lydia Bais com a 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande. A região é bem conhecida pela grande quantidade de usuários de droga, moradores de rua e flanelinhas circulando na redondeza.

    Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi ferida na praça da igreja Santo Antônio, mas tentou fugir e foi encontrada morta na Rua 14 de Julho em frente a uma livraria com ferimentos na região torácica.

    Duas facas foram encontradas, uma próximo ao corpo com manchas de sangue. A outra, aparentemente limpa, foi localizada na Rua 15 de Novembro em frente a Praça Ary Coelho. Os objetos foram apreendidos para perícia.

    O autor do crime, segundo testemunhas relataram à polícia, é um homem conhecido como Corumbá, que está foragido. Morador de um prédio na região, ouviu a vítima chamar por socorro e como tem curso de socorrista, tentou ajudá-la, mas sem sucesso.

    O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas nada pôde fazer. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

    No mês passado, Davi Cândido de Jesus, 41 anos, foi esfaqueado, na Avenida Calógeras, próximo à conveniência do Alemão. O autor, Anderson Fernandes da Silva, 31 anos, confessou o crime e disse à polícia que a vítima teria estuprado a mulher dele há alguns meses.

    Fonte: campograndenws
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir