CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/02/2018

    Empresário mata ex-mulher a tiros e comete suicídio

    De acordo com o depoimento de testemunhas, o empresário não se conformava com a separação e tinha ciúmes da ex-mulher.

    © DR
    Um empresário matou a ex-mulher a tiros, depois de jogar seu carro contra o dela, neste domingo, 18, em Pitangueiras, interior de São Paulo. Em seguida, ele teria se suicidado com um tiro na cabeça. O casal, Adilson Correa, de 36 anos, e Maira Valverde, de 39, era dono de uma empresa de segurança, em Icém, norte do Estado, mas estava separado. De acordo com o depoimento de testemunhas, o empresário não se conformava com a separação e tinha ciúmes da ex-mulher.

    Segundo informações da Polícia Civil, Maira tinha ido de carro a Pitangueiras para levar para casa uma funcionária da empresa. Ela teria sido seguida pelo ex-marido que tentou abordá-la. Houve perseguição e ele acabou atingindo o carro dela com seu veículo, uma GM Blazer.

    O automóvel invadiu um terreno baldio e bateu num alambrado. Correia se aproximou e deu cinco tiros na mulher. Em seguida se matou. O socorro foi chamado, mas os dois já estavam mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A polícia abriu inquérito para apurar as mortes. 

    Fonte: NAOM - Com informações do Estadão Conteúdo.


    Imprimir