Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/02/2018

    Durante jantar, homem morre esfaqueado na cabeça pelo cunhado

    Autor pediu perdão aos policiais

    © Ilustração
    Na noite desta sexta-feira (23), na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, um homem de 36 anos identificado como Silisberto Vilhalva foi assassinado a facadas por um colega durante um jantar em sua casa.

    A esposa de Silisberto contou que estavam em casa ela, o marido, e seu irmão sendo que por volta das 20 horas entrou para a residência para fritar carnes e deixou a vítima deitada na rede na companhia do autor.

    Dez minutos depois, ela retornou e encontrou o irmão esfaqueando a cabeça do marido momento em que assustada correu para pedir socorro a seu sobrinho, que acionou a polícia.

    Quando os policiais chegaram ao local encontraram o autor ao lado do corpo de Silisberto com uma faca nas mãos, que foi jogada ao solo. Outras duas facas foram encontradas próximo ao corpo.

    Ao ver os militares, o autor identificado como Djair Chamorro Nunes de 22 anos chorou e pediu perdão aos policiais. Ele foi levado para hospital, por causa, de ferimentos e permanece internado sob escolta policial.

    Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, já que o autor não prestou depoimento.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir