CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2018

    Deputado Lídio Lopes ajuda liberar recursos para substituir a rede de reservatório de água de Glória de Dourados

    ©Ramão Colman
    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) participou na última quinta-feira (22) de reunião com o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes (PEN), juntamente com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Marco Aurélio Santullo. Na oportunidade foi discutida a liberação do recurso que irá proporcionar a substituição da rede de reservatório de água de Glória de Dourados, bem como o equipamento do poço.

    De acordo com o prefeito Aristeu Nantes, o valor a ser destinado para obra é de R$ 1,85 milhões. “Esse projeto já estava esquecido, era um fundo perdido, mas conseguimos resgatar o projeto.Por ser um projeto antigo tivemos que readequá-lo. A ajuda do deputado Lidio Lopes foi imprescindível, porque ajudou a gente a encontrar caminhos, disse.

    Além da obra que irá substituir a rede de reservatório de água, a principal avenida de Glória de Dourados, a Presidente Vargas irá ganhar obras de recapeamento por meio de financiamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “É um desejo antigo da população de Gloria de Dourados, e com muito esforço estamos conseguindo realizar. O prefeito Aristeu nos procurou e expôs o problema lutamos para não perder essa oportunidade que irá beneficiar toda população”, disse Lidio Lopes. Com mais de 10 mil habitantes, o município de Glória de Dourados localiza-se a 267 quilômetros de Campo Grande.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir