Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2018

    Deputado João Grandão reforça defesa aos trabalhadores em mensagem na ALMS

    © Divulgação
    A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou, nesta terça-feira (6), sessão solene para iniciar as atividades de 2018. Em mensagem enviada ao plenário, o deputado João Grandão reforçou seu compromisso com trabalhadores do Estado.

    Como líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, o parlamentar também destacou os esforços nos últimos três anos em defesa do desenvolvimento político, social, econômico e ambiental, por meio de debates, seminários, audiências públicas e da aprovação de matérias que contribuíram para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

    “Travamos batalhas significativas, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso Estado, a exemplo da luta intensa que a nossa bancada enfrentou contra a Reforma da Previdência estadual”, lembrou.

    “Acreditamos que, no futuro próximo, construiremos as condições reais para impedir que prejuízos atinjam os servidores públicos estaduais”, disse o deputado, em menção a Reforma da Previdência do Estado, aprovada em novembro de 2017. O deputado João Grandão votou contra o projeto.

    A retomada das atividades na Casa de Leis contou com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, autoridades e servidores públicos.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Anny Malagolini


    Imprimir