CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    Deputado Eduardo Rocha recebe vereadora e membros de associação cultura em seu gabinete de Três Lagoas

    Grupo solicitou apoio do parlamentar

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha recebeu em seu gabinete da cidade de Três Lagoas, a vereadora Sirlene dos Santos Pereira, juntamente de representantes da Associação sul-mato-grossense Girassol Cultura. Na ocasião, foi solicitado apoio do parlamentar junto aos trabalhos realizados pelo grupo.

    Por intermédio da vereadora da cidade, foi apresentado ao deputado os projetos socioculturais de 2018 e Eduardo Rocha se colocou a disposição para ajudar no que for possível e se comprometeu na tentativa de buscar recursos nos principais órgãos estaduais da área.

    Estavam presentes o presidente/fundador da associação, Rafael Ameida Santana e a coordenadora de Projetos, Lindocacia Rodrigues, entre outros. O encontro ocorreu na última segunda-feira, dia 19.

    A Associação sul-mato-grossense GIRASSOL CULTURAL - AGSOL foi fundada no dia 25 de maio de 2017. É uma associação civil privada de natureza sociocultural, sem fins lucrativos e, com sua sede no município de Três Lagoas-MS.

    Esta tem como finalidade o fomento às atividades de natureza sociocultural, para o desenvolvimento de atividades artísticas em suas diversas linguagens e expressões como também o desenvolvimento cultural no Estado de Mato Grosso do Sul.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir