CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2018

    Deputado Amarildo Cruz pede ação do Executivo para atender entidade castigada pela enchente em Anastácio

    © Divulgação
    A Sociedade Missionária Ebenezer de Anastácio (SOME), que atende crianças e adolescentes em situação de abandono, de risco pessoal e de todo o tipo de violência e violação de direitos também foi castigada pela cheia do Rio Aquidauana. O prédio ficou alagado e precisou ser interditado pelo poder público, segundo a presidente da entidade, Alcione Belotto.

    Diante da situação, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou hoje (28) ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja que disponibilize um prédio do governo estadual localizado em Anastácio para abrigar a sede da instituição.

    "A SOME realiza um trabalho de grande importância para a população de Anastácio e, infelizmente, com as chuvas dos últimos dias, esse trabalho foi interrompido, colocando crianças e adolescentes atendidos em situação de vulnerabilidade", justificou o parlamentar.

    O pedido foi encaminhado também ao secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. "Espero que o executivo olhe essa situação com carinho e que tome providência em caráter de urgência para que a instituição continue desenvolvendo seu trabalho de atendimento à população", finalizou o deputado.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir