CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2018

    Criança de 3 anos morre horas depois de ser atropelada por motociclista

    Garota atravessa a rua quando foi atingida.

    © Divulgação
    Uma menina de 3 anos identificada como Bianca Amaral Nogueira morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada deste domingo (4), horas depois de ser atropelada por uma moto em frente a casa onde morava, no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. O atropelamento aconteceu no momento em que a criança atravessa a rua.

    De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a menina estava sob os cuidados da avó. Por volta das 21h15 de sábado (3), ela foi atingida por uma motocicleta Honda Biz conduzida por um jovem de 18 anos.

    A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa.

    Em contato com a família do motociclista a polícia foi informada de que a moto pertence a mãe do jovem e que após o acidente ele e o pai foram para o distrito de Palmeiras para resolver problemas pessoais.

    Por volta das 1h30 deste domingo (4), Bianca não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio culposo na direção de veículo.

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves


    Imprimir